terça-feira, 11 de março de 2014

Mais uma actualização necessária :P

Ora e de uma outra troca, que deveria ter sido em mão, mas assim não calhou :/
Lembram-se da minha BUG fofinha? Pois ela foi parte de uma troca sorteada e que calhou à menina +Ana de Sousa. Sim, ela viu a embalagem e começou logo a cobiçar, mesmo sem ver o interior... E teve a sorte de lhe calhar :)
Para além da BUG na troca ia o seguinte:
Troca num cestinho cor-de-rosinha ;)

Olhem ali a 1ªbaleia mini ;)

E no sorteio de quem me calhou a mim, saíu a Tininha (Maria Cristina Carvalho), e a troca trazia:
(desculpem-me a qualidade das fotos, mas neste dia eu tossia tanto que parecia que todos os meus interiores vinham por aí fora :/ )



O frasquinho lindo trazia tantos miminhos tão lindos!!! :D
Obrigado mais uma vez Tininha ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário